terça-feira, 1 de junho de 2010

TRIPLIQUE SEU ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO.

Quando utilizar o Space Bag®

Para roupas volumosas

O Space Bag® é capaz de comprimir edredons, cobertores, colchas e travesseiros extras para que você possa guardá-los em uma única prateleira.

Malas de viagem
Nas viagens para o campo ou para a praia, o Space Bag® irá facilitar o transporte da bagagem. Nas viagens ao exterior, o Space Bag® pode ir vazio, pois não pesa e nem ocupa espaço, para na volta trazer todas as encomendas.

Depósito
Brinquedos não utilizados, utensílios domésticos e até documentos podem ser armazenados no Space Bag®. Afinal, seu objetivo não é apenas reduzir volume, mas também proteger seus pertences de mofo, umidade e poeira.


Soluções para problemas de espaço


Space Bag® MANUAL - dispensa a utilização de aspirador de pó para a eliminação e a compressão do ar. Nesse modelo, a redução de volume pode ser feita com as próprias mãos. Porém a economia de espaço não será tão significativa quanto ao modelo que utiliza o aspirador de pó.

Space Bag® CABIDE – para poupar espaço no seu armário na hora de guardar o seu Space Bag®, utilize o modelo cabide. Disponível em dois tamanhos, é possível pendurá-lo usando o cabideiro do seu armário.

Space Bag® TOTE – é ideal para guardar, por exemplo, todas as suas roupas de cama na mesma embalagem.

Space Bag® Portátil (Zip N Go) – perfeito para transportar objetos no dia-a-dia com a máxima proteção, pois protege 100% da água ou da areia.


Cuidado com suas roupas


Roupas delicadas, que não podem ser amassadas, não devem ser colocadas no Space Bag®.

Retire as roupas do Space Bag® pelo menos a cada 6 meses para que as fibras possam respirar um pouco antes de serem comprimidas novamente.

Verifique se o Zíper do Space Bag® está totalmente lacrado. Caso isso não ocorra, o ar entrará novamente e, além do volume retornar, as peças não estarão protegidas.

Escolha o tamanho do Space Bag® mais adequado ao tipo de peça que irá guardar. Quanto menos dobrar as roupas, menos volume e menos amassadas estarão as peças ao serem retiradas.

Bom Dia!

Que seja belo seu dia...
Que tenha sorrisos, suspiros,
abraços, alegria
cheio de esperanças
e novos sabores de sentimentos,
vontades, desejos e sonhos
Mas de nada vale,
Se não temos um Bom Dia...
Então, que você tenha um ótimo dia.