terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Organizar essas pequenas coisas

Há tantas grandes idéias para a decoração e organização, limpeza e receitas ...  encontrei algumas boas idéias sobre como organizar algumas coisas menores em torno de minha casa :

Uma das idéias era usar clipes de pão para os cabos de etiqueta. Tenho vários aparelhos juntos no meu armário, para isso me ajuda a saber rapidamente qual estou ligando.


Eles também podem trabalhar para rotular outros cabos como todos os cabos de computador. Basta ter cuidado para não perfurar suas cordas


Esta foi uma idéia inteligente também, para anexar uma caixa de tecido branco para uma porta de armário com tachinhas, e então guardar os seus sacos de supermercado vazios dentro para quando você precisar deles (eu realmente utilizados velcro para prender o meu para a porta).



Mesmo que eu não tenho um monte de fita no momento, eu pensei que esta era uma ótima maneira de armazenar bobinas de fita. Basta usar um cabide as calças que tem a levantar barras para deslizar na sua fita. Mina estava faltando um degrau, mas que pode funcionar bem para carretéis maiores!



Eu realmente gostei da idéia de armazenar liners queque em uma jarra de vidro bonito. A mais alta jar seria muito, mas eu tinha esta pequena na mão. Você vai precisar de um jarro com uma boca para obter os liners para caber dentro





e então eu vi uma outra idéia fantástica sobre o uso de uma vara de tensão na parte de trás do gabinete para aqueles especiarias itty bitty e temperos para que eles não ficam escondidos atrás dos maiores.



 Espero que essas dicas sejam úteis.

Armazenamento, Sofisticado e Deslumbrante

Caixa de Sapato Gota Front-mima os seus sapatos, protegendo contra poeira, e mantê-los de fácil acesso. Quando você empilhar várias caixas, é sempre fácil de acessar qualquer par graças à abertura queda frente.

Como Organizar oculos de sol

Coloque todos os seus óculos pendurados em um cabide de roupas, escolha o modelo que voce gostar.

Você pode pendurar o cabide na parede com um prego, ou em um pendurardor e colocar todos os lindos óculos organizados !!!

Bom Dia!

Que seja belo seu dia...
Que tenha sorrisos, suspiros,
abraços, alegria
cheio de esperanças
e novos sabores de sentimentos,
vontades, desejos e sonhos
Mas de nada vale,
Se não temos um Bom Dia...
Então, que você tenha um ótimo dia.