domingo, 27 de janeiro de 2013

Quadros em Prateleiras - tendencia


Como vocês sabem, a gente não cansa de ir atrás de tudo que é lindo e que está em alta na decoração. E de tanto observar ambientes diferente e decorações incríveis você começa a reparar em alguns detalhes que se repetem em diversos deles. Nesse momento você enxerga uma tendência, quando todos os designers estão usando algo na decoração que não se via com tanta freqüência antes. E hoje eu vou trazer uma ótima para vocês: Quadros em Prateleiras!.
Não há muito o que dizer, temos mais é que mostrar, mas posso dizer que é uma ideia simples e que evita até complicações de furar as paredes. É algo que você pode adaptar facilmente ao seu lar e aos mais diversos cômodos, no quartoescritóriosala de estarcozinha, hall de entrada, corredor, é uma ideia para diferenciar a decoração das paredes. E é algo que fica fácil de mudar caso você canse, pode trocar tanto o retrato e imagem como de posição!
As prateleiras não precisam ser grandes, e a ideia não é decorar com porta retratos, mas sim com quadrinhos ou obras de arte com moldura e tudo, e precisa ser algo leve e simples, para parecer parte da prateleira e dos outros enfeites que ali estão! Gostaram?! Pois então agora é hora de colocar prateleiras, senão os quadros não vão ter lugar para ficar!!!
Prateleira em MDF com suporte Branca
Prateleira Branco
Prateleira Branca
Prateleira Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia!

Que seja belo seu dia...
Que tenha sorrisos, suspiros,
abraços, alegria
cheio de esperanças
e novos sabores de sentimentos,
vontades, desejos e sonhos
Mas de nada vale,
Se não temos um Bom Dia...
Então, que você tenha um ótimo dia.